Vanguart

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Demorei mais de 40 anos para sair da adolescência e tenho de confessar que não é bom. Eu não gosto dessa adulta que ficou séria porque tem tantos compromissos e contas e obrigações e o trabalho, e as filhas, e o supermercado, e o dentista, e as contas outra vez e por aí vai. Eu também ando odiando frases como aquela que diz que é nas dificuldades que eu passo que aprendo a ser tolerante e que as tristezas me farão inabalável. Para o diabo todas as frases feitas e mensagens de internet e aquela conversa mole e superiora de gente que passou por grandes traumas e usa isso para me passar "liçãozinha de moral." Eu ando mesmo indignada. ‎Odeio a frase "eu vou no super, comprar umas cervas para o churras", como já falou uma escritora.

Nenhum comentário: