Vanguart

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Festas de final de ano.



Fico pensando se sou anormal ou de outro planeta, porque esquisita isso já sei que sou. Acontece que, durante essa época do ano, Natal e Ano Novo, a vida das pessoas muda fabulosamente.
Até acho saudável que nos preparemos para dias diferentes, pois fazem parte da tradição e dão ânimo aos dias novos que virão, mas será que os natais pomposos existem em todos os lares?
Sem fazer demagogia sobre os fatores sociais dos menos favorecidos e etc, quero apenas refletir a cerca dos fru-frus e do brilho das ceias nos lares dos "chiques e famosos". Hoje em dia, fica mais fácil ver as cenas de novela desse povo nos facebooks da vida. É tudo muito perfeito, muito vermelho e verde, muitos sorrisos e poses. Será que não rola nenhum barraco? Será que todos os tios, cunhados e agregados se amam profundamente?
Pode ser influência das revista "Caras" ou da Rede Globo e essa vontade de ser celebridade, tão em moda hoje em dia. Alguém irá me dizer que ninguém quer expôr os podres e que estes vão pra debaixo do tapete. Mas que é engraçada essa mania de querer ser quem não se é e viver uma outra vida, isso é.

Nenhum comentário: