Vanguart

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Justificando...

Meses sem postar nenhum novo texto por total falta de tempo, ou melhor: por não conseguir me mexer depois que eu chego em casa, cansada por mais um dia de trabalho.
É uma pena, mas sempre resta uma esperança de que, em uma tarde dessas eu chegue mais cedo e aí resolva escrever.

Um comentário:

Maria Silvia Gomes disse...

Oi minha rosa linda. Saudades de você. Tá cansada? Que bom. É sinal de que está trabalhando, rendendo, realizando, transformando. Eu ´que estou aqui parada feito um poste podre. A depressão vai chegando e eu vou deixando ela se acomodar,se aninhar, como se fosse um animalzinho de estimação. Preciso voltar ao trabalho. Só faço reclamar da vida e você...Você é uma lutadora. Te admiro muito e estou sempre vendo suas fotos. Sua vida que não para. Amo você minha flor cor de rosa; sempre, sempre linda e querida. Beijos.