Vanguart

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Monday, Monday

No dia em que eu nasci, a música número 1 nas paradas da Billboard era Monday, Monday, dos The Mamas and the Papas. Antiguinha essa, hêim? Se você também quiser saber que som te embalou no berço, clique aqui: http://www.joshhosler.biz/NumberOneInHistory/SelectMonth.htm

Segunda, Segunda- The Mamas and the Papas

Bah-da bah-da-da-da...Bah-da bah-da-da-da...Bah-da bah-da-da-da...
Segunda, segunda,tão boa para mim,
Manhã de segunda, foi tudo que eu esperava que fosse.
Manhã de segunda, a manhã de segunda não poderia imaginar
Que na noite de segunda você ainda estaria aqui comigo.
Segunda, segunda,
não posso acreditar naquele dia.
Segunda, segunda, às vezes simplesmente termina desse jeito.
Oh, manhã de segunda, você não me deu nenhum aviso do que iria
acontecer.
Oh, segunda, segunda, como você pôde partir e não me levar?
Dia sim, dia não; dia sim, dia não;Dia sim, dia não da semana é ótimo, sim.
Mas sempre que a segunda-feira chega,Você pode me encontrar chorando o tempo todo.

2 comentários:

Ulisses Coelho disse...

e california dreamin???

te amooo

Marcel L. disse...

Eu adoro essa banda!! A loira era linda!!!