Vanguart

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Peace and Love



Como já disse, esse ano vou escrever mais. E também vou realizar alguns sonhos. Nada como o mês de janeiro para levantar o astral e dar uma forcinha para a disposição.
É sério! Estou sentido ótimas vibrações para 2011. O ano de 2009 foi pavoroso com aquelas sessões de quimio, a cirurgia, a rádio, argh! Pra dizer a verdade, desde o final de 2008 a vida não tem sido fácil. Já é tempo de paz!
Quero um ano tranquilo, quero minhas filhas felizes e bem resolvidas. Quero meu trabalho bem feito, quero emagrecer também pra poder fazer a cirurgia. Quero finalmente fazer a viagem para os EUA, reformar minha cozinha e quem sabe, a piscina. Mas acima de tudo, quero saúde.

3 comentários:

Cancer de Mama Mulher de Peito disse...

Rosenes.
Obrigada, pela cadeira ocupada em meu blog, vim correndo para ver quem era a novata.
Como é de praxe uma surpresa. Desejo sim que você ganhe inspiração suficiente para realizar suas metas, maiores e menores, mais que elas se concretizem.
Tenha um ano realizador.
Beijos
Wilma
www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

FisioOnco disse...

OLÁ, ESTOU PASSANDO AQUI PARA FAZER UM CONVITE.

II Congresso Brasileiro de Fisioterapia em Oncologia NOS DIAS 2 A 4 DE JUNHO DE 2011.

Mais informações > http://www.fisioonco.blogspot.com/

Abraços.

rosenes disse...

obrigada pela acolhida!!!