Vanguart

sábado, 1 de janeiro de 2011

muitos anos de vida!!! 


Eu tive uma doença grave. Fiquei boa, mas não posso ficar totalmente segura que estou curada. Muita pessoas me perguntam o que mudou, o que eu aprendi com essa experiência, se eu vejo a vida com outros olhos. A impressão que tenho é que alguns pensam que quem flertou com a morte torna-se um ser sem defeitos, ou seja, que tudo passe a ser maravilhoso e sem defeitos! Nada disso, continuo a mesma! Se eu aprendi alguma coisa, preferiria continuar na ignorância.


Mas outro dia estava pensando que passei a a nutrir bons sentimentos a coisas que antes tinha horror. Tipo: pelanca em baixo do braço, osteoporose, geriatras, cabelo do Walmor Chagas, bunda mole sem volta, dentadura, chamar alguém com carinho de "meu velho". etc.


É... algo mudou, comecei a gostar dessas coisas, se é que vcs me entendem...

Márcia Cabrita

Nenhum comentário: