Vanguart

domingo, 6 de julho de 2008

às vezes



Basta as penas que eu mesma sinto de mim


Junto todas, crio asas, viro querubim


Sou da cor do tom, sabor e som que quiser ouvir


Sou calor, clarão e escuridão que te faz dormir


Quero mais, quero a paz que me prometeu


Volto atrás se voltar atrás assim como eu.


Pra falar verdade, às vezes minto


Tentando ser metade do inteiro que eu sinto


Pra dizer às vezes que às vezes não digo


Sou capaz de fazer da minha briga meu abrigo


"Tanto faz" não satisfaz o que preciso


Além do mais quem busca nunca é indeciso


Eu busquei quem sou


Você pra mim mostrou


Que eu não sou sozinha nesse mundo


Cuida de mim enquanto não me esqueço de você


Cuida de mim enquanto finjo que sou quem eu queria ser


Cuida de mim enquanto não me esqueço de você


Cuida de mim enquanto finjo... Enquanto fujo.






FERNANDO ANITELLI




Nenhum comentário: